sábado, 5 de outubro de 2013

Dicas sobre seguros,NÃO FIQUE DE FORA!

 Antes de Qualquer coisa deixe eu me apresentar!
meu nome é Marcela Brollo e eu venho por meio desta postagem,falar um pouco sobre mim!
Sou uma pessoa determinada e sempre corri atrás daquilo que eu queria para a minha vida, pois todos nos sabemos que nosso mundo anda muito mudado,bem diferente de tempos atrás quando não precisávamos nos preocupar tanto com nossos bens materiais.Minha avó falava que onde ela morava podia se dormir com as portas abertas que nada aconteceria,a unica coisa que entraria seria mosquito mesmo rs. Mas hoje não podemos mas fazer esse tipo de coisa.

 Comecei na área de seguros por indicação por ter experiência em vendas e com isso percebi que temos duas visões de Seguro; a primeira é ver o seguro como um benefício  e a outra como necessidade!

Logo falarei sobre esses dois tópicos! Abraços e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário