segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Reembolso da Apólice de seguros!Fique atento.

                 "AGORA UMA TRISTE EXPERIÊNCIA"

Agora vou contar uma experiência que tive hoje no BANCO onde trabalho ...

Entrou uma senhora me perguntando qual seria o procedimento para movimentar a conta do marido dela que havia infelizmente falecido a duas semanas,e também me perguntou sobre um seguro que ela tinha que receber de R$50.000,00 que o marido dela havia feito antes de falecer e também fazer a solicitação do reembolso do funeral; Eu como responsável do setor na agência pedi a ela os documentos do marido e a APÓLICE DE SEGURO!
Quando peguei  os documentos e consultei a sucursal,vi que não havia nada,entrei em contato com a central de seguros BRADESCO, (mas já havia me atentado a uma situação,o seguro só cobria MORTE ACIDENTAL,o qual a maioria das pessoas quando vão fazer um seguro para ter mais pontuação no banco,dessas que os gerentes falam pra fazer quando você quer um empréstimo ou outro benefício ,acredito que ele e como a maioria das pessoas não se preocupou em  atentar-se nos detalhes e sempre querem o que é mais barato... E assim foi feito !!!
>>> Sendo que o seguro era de MORTE ACIDENTAL e o marido dela havia falecido POR INFARTO FUMINANTE !

... Gente,a esposa foi com a filhinha,para dar entrada em um seguro que ela achou que tinha direito de R$50.000,00 e mais o pagamento de todas as despesas do FUNERAL;no qual ela havia pedido dinheiro emprestado de mais ou menos R$1.500,00. Sendo que o BRADESCO cobre na base de R$ 3.000,00.

...Quando eu vi a verdadeira situação daquela senhora com a sua filha aguardando uma resposta minha,tive que infelizmente informá-la que o seguro que o marido dela fez SÓ COBRIA MORTE ACIDENTAL E O MARIDO DELA MORREU DE INFARTO(MORTE NATURAL).
E QUE ELA NÃO TINHA DIREITO DE NENHUM BENEFÍCIO QUE ELA HAVIA VINDO DAR ENTRADA !!!

...POR FIM..Gente pensem comigo se ele pagasse um pouquinho a mais elas teriam todos os benefícios tanto do SEGURO DE VIDA quanto no PAGAMENTO DAS DESPESAS DO FUNERAL;e a esposa e filha estariam com o futuro assegurado,e tive que dar a triste notícia que aquela apólice não teria como obter os benefícios, e no caso dela,ela pediu dinheiro emprestado para pagar despesas de hospital e funeral.

...Então só tenho uma coisa para dizer,quando você estiver diante de uma oportunidade de pensar no futuro de sua família,não pense de qualquer jeito,não faça o que naquele momento é o mais fácil,PENSE NO BEM ESTAR DA SUA FAMÍLIA,NÃO PENSE DE QUALQUER JEITO,SÓ SE PONHA NO LUGAR DESTA MULHER QUE EU ATENDI HOJE QUE VOCÊ NÃO VAI ACHAR BESTEIRA UM ASSUNTO TÃO SÉRIO COMO "SEGURO DE VIDA"
O FUTURO DA SUA FAMÍLIA ESTÁ EM SUAS MÃOS!
                                      
                                                  *** REFLITA ***
E se quiser saber mais como planejar bem o futuro de sua família entre em contato comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário